PUBLICIDADE

Batalha dos Deuses Dragon Ball Z

Dragon Ball Z - Super Saiyan God (Deus Super Saiyajin)

11:28Unknown

DEUS SUPER SAIYAJIN (FÃ ART)
Aparência
Quando nesta forma, aparência básica geral do Saiyajin permanece inalterada, com exceção de algumas pequenas diferenças. O tom de pele fica mais bronzeada. O cabelo levanta um pouco e obtém uma coloração vermelho-púrpura. Os olhos do Saiyajin cresce, tornando-se mais nítidos e as íris se torna vermelha. A estrutura geral do corpo parece ter se tornado mais fino e ligeiramente mais alto. A aura se torna mais explosiva e com chamas na aparência.


Tamanho do Poder
O poder dessa forma é grande o suficiente para permitir que Goku lute quase a par com o Deus da destruição Bills, que tinha facilmente derrotado o Super Saiyajin 3, Gohan em sua forma mistica, Super Gotenks , e Vegeta Super Saiyajin 2 aumentada. Como tal, é atualmente o mais poderoso Super Saiyan com esta transformação em toda a história de Dragon Ball Z. Esta forma não permiti ao adversário sentir o piedoso ki , e eles podem absorver ataques de ki.


História
O "Deus Super Saiyan" é a lenda entre lendas da raça guerreira, os Saiyajins, os seres mais poderosos do universo. O poder de seis Saiyajins de coração puro deve ser infundido por um deles para alcançar esta forma lendária.



Como Shenlong explica aos Guerreiros Z e companhia durante os eventos de Battle of Gods, um Super Saiyajin Deus uma vez apareceu no Planeta Vegeta para parar os Saiyajins mal, mas ele não conseguiu por causa do limite de tempo da transformação. Além disso, 39 anos antes dos eventos do filme, o Peixe Oráculo predisse o aparecimento de um Deus Super Saiyajin para o Deus da destruição Bills. Esta revelação é o que acelera o despertar do Deus da Destruição no filme e na gênese dos eventos da Batalha dos Deuses.


Goku utiliza as esferas do dragão para pedir a Shenlong para chegar ao nível de Deus Super Saiyajin, a fim de batalhar com Bills. O dragão revela que eles precisam do poder de seis Saiyajins de coração puro para um deles para chegar a transformação. Ao contrário de outras formas do Super Saiyajin, que quase sempre necessária alguma forma de raiva desencadeada para nova transformação, Goku se transforma em Deus Super Saiyajin muito pacificamente, utilizando o poder de, Vegeta , Gohan , Trunks , Goten e Pan (de dentro de sua mãe , como ela ainda não nasceu). 
O Saiyajins seguram suas mãos, e Goku é cercado por uma aura azul, é quando começa esta tranformação. Em seguida, ele flutua no ar, em medida que a transformação prossegue. Goku, em seguida, aparece com seu cabelo vermelho brilhante e com uma forma semelhante à de sua forma base, olhos vermelhos, um pouco mais fino, e ele tem uma chama como aura. 


A forma de Goku dá o poder de resistir contra Bills, mas ele reverte à sua forma Super Saiyajin regular devido a limite de tempo da transformação. No entanto, ele descobre o sentimento divino da transformação, o que lhe permite usar o poder de Deus Super Saiyajin contra os Bills. 

Goku não fez muito como Deus Super Saiyajin, pois estava desanimado, porque ele só poderia chegar a esse nível de poder com todos os outros de ajuda ao invés de conquistar, então Goku se sente melhor tornando-se capaz de lutar em um nível não muito longe de um Deus Super Saiyan tudo por conta própria . 
Os dois parecem ser igualmente forte, em algum momento, mas Bills finalmente ganha quando ele usa uma enorme esfera de energia na tentativa de derrubar Goku. Goku é capaz de parar a esfera de energia de Bills, segurando-a, e então rapidamente se transforma em Deus Super Saiyajin mais uma vez e absorve a bola de energia. 
A luta termina com Goku completamente exausto, Bills afirma que o Deus Super Saiyan não era tão forte como a previsão do Peixe Oráculo que estava um pouco exagerado. É então revelado, no entanto, que Bills estava completamente desgastado de sua batalha contra Goku, e mais tarde ele afirma que Goku e Vegeta (que diz que também vai se tornar um Deus Super Saiyajin na próxima vez), um dia pode tornar-se verdadeiramente formidável. 


Veja a transformação:



You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato