PUBLICIDADE

30.03.13 Batalha dos Deuses

Bills - Deus da destruição [Wiki]

09:13Unknown

Bills [Bisuru] (ビルス), também chamado de Deus da Destruição Bills (破壊神ビルス), é um antagonista do filme Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses.


Aparência
Bills é um gato roxo - como humanoide com grandes orelhas pontiagudas semelhantes a gatos sphynx. Ele veste preto, azul, ouro e roupas com aparência egípcia.

Biografia
Fora de todos os muitos deuses do universo, Bills é o mais temido. Ele é temido até mesmo pelo Sr Kaio e Supremos Sr's Kaios. Como o deus da destruição, uma vez que ele foi encarregado de manter algum tipo de equilíbrio no universo. Ele dorme durante muitos anos, e destrói planetas durante anos quando ele está acordado, como a destruição é necessária para criar novos planetas. Além disso, Bills é um gourmet, e seu templo é abastecido com peixes e outros enfeites.

Durante os eventos do filme, Bills acorda de um longo sono, e é dito que um Saiyajin derrotou Freeza . Ele rastreia este guerreiro. Goku, desafia-o no planeta do Sr Kaio . Bills derrota Goku, e está decepcionado com a consequente falta de desafio. Ele, então, vai embora, à procura de guerreiros mais fortes.
Ele vai em Terra e confronta o Guerreiros Z. Mais tarde, Goku enfrenta Bills novamente e eles têm uma batalha no espaço, bem acima da Terra.


Poder
Bills é um Deus da Destruição que viola o senso comum de Z. Seu poder supera o de todos os principais guerreiros de Dragon Ball Z : vilões como Freeza, Cell, e Majin Buu . Observe também que Bills é sem dúvida o mais forte ser na história de Dragon Ball Z. Ele geralmente usa seu poder para destruir planetas, e ele é forte o suficiente para destruir até mesmo uma galáxia inteira. Além disso, Bills pode parar o poder de um Super Saiyan 3 com apenas um dedo.



Técnicas e habilidades especiais

Vôo - A capacidade de voar com o uso de ki .
Transformar as coisas em pó - Bills é visto reduzir uma esfera em cinzas com apenas um dedo, usa este poder especial quando o misterioso Wiss o visita.
SuperNova - Grande ataque - Uma enorme dom que cria uma esfera de energia. Bills cria duas médias esferas de energia de fogo em suas mãos e leva-os acima de suas cabeças para criar uma esfera de energia única e enorme que ele joga em seu oponente. Ele usa este ataque contra Goku durante sua segunda batalha.



Dubladores
Japonês: Kōichi Yamadera


You Might Also Like

8 comentários

  1. olá frases dbzgt, sou mto fã de vcs, gostariam q divulgassem meu canal no you tube, lá possui varios videos do dragon ball, su puderem eu agradeço. Abraços
    Canal:http://www.youtube.com/channel/UCHWdv9xz5e5T5KfKcuHUsgw?feature=mhee

    ResponderExcluir
  2. Puts poder pra destruir uma galaxia inteira.Uma galaxia é constituida por milhoes de planetas,esse cara é forte demais.

    ResponderExcluir
  3. Bills é mais fraco que seu acompanhante...e ambos ainda são mais fracos que os demais deuses da destruição existentes! Fato citado por Bills no filme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza mais ate agora wiss esta sendo o mais poderoso do universo pois e capaz de nocautiar bills com apenas um dedo fazendo ele dormir por anos.queria ver ele lutar o wiss claro mas so seria bom se o akira toryana criador de dragon ball fizesse nao feito por fans tira a lógica

      Excluir
  4. PARECE Q VAI TER UMA CONTINUAÇÃO OU É IMPRESSÃO MINHA

    ResponderExcluir
  5. Acho que bills e nivel de super sj Deus mais um Deus acima do que goku alcançou Bills e nivel de sj Deus supremo ja o WISS e nivel acho que um nivel de galactus supremo

    ResponderExcluir
  6. isso que tento explicar pros cara das hqs mas eles no comprende

    ResponderExcluir

Formulário de contato