PUBLICIDADE

#Novidades 30.03.13

Dragon Ball Z - Batalha dos Deuses - Confirmado

04:57Unknown




É oficial, o título do próximo filme a ser lançado DBZ 30 março de 2013 no Japão será Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses ! Como mostrado no primeiro post, o filme vai incluir também Goku, Vegeta, Gohan, Goten, Trunks, Piccolo, Bulma, Majin Buu, os extras habituais (Tenshinhan, Kuririn, Mister Satan, ...), mas também novos inimigos que não sabemos absolutamente nada! Que tipo de poder que eles têm? Onde eles estão? Uma coisa é certa, que falam de deuses, com um toque de mitologia egípcia, a julgar a conduta do guerreiro que luta contra Goku, que se parece com um gato - animal sagrado na mitologia egípcia. Nós mal podemos esperar para ter um trailer! O que inspira você?





Nota Cultural: No título, original japonesa 神 と 神 (Deus = Deus). O personagem 神 significa Deus, mas ele pode decidir tanto Kami, ou Shin. Então, nós podemos muito bem ler o título do filme "Shin para Kami" ou "Kami para Kami." Mas se nós assumimos (como discutido em alguns fóruns) que o significado do título pode ser o de mostrar a distinção entre um verdadeiro Deus, e alguém que proclama Deus, então podemos usar a leitura " De Deus para Deus ", mas sem qualquer certeza.


Aqui está outro ponto de vista do personagem que enfrenta Goku, que parece referir-se às divindades egípcias, como você apontou no fórum:





Para o registro, nota-se que este gato personagem lembra o Neko Majin corrida concebido por Toriyama em 1999, a série de mesmo nome! Olhe para a figura no canto inferior direito da imagem abaixo, ele deve lembrar alguém:





Eu convido você para visitar este site para mais informações sobre Neko Majin.


Observe também a presença confirmada de Pilfa, Mai e Shu, na parte inferior esquerda do post, como dissemos em nosso artigo anterior sobre a sua aparição no filme Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses .


O site oficial também está com novas atualizações, a principal dela é a confirmação do nome do novo filme: Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses



You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato