PUBLICIDADE

Downloads Jogos

Dragon Ball Z Project 0.1 Jogo (Download)

04:13Unknown

Um jogo independente sobre o universo de Dragon Ball Z para vocĂȘ lutar com os personagens do anime.


Gratuito
10,10 MB
Para Windows XP/Vista/7
Adicionado em 5/6/2013


Dragon Ball Z Project Ă© um jogo independente e experimental no qual vocĂȘ pode jogar em disputas de combate com dois personagens do famoso anime.

As lutas ocorrem em um cenĂĄrio bidimensional que vocĂȘ pode explorar em todas as direçÔes para se defender e escapar dos raios do inimigo e para desferir com mais precisĂŁo os seus ataques.

O jogo funciona em modo “Arcade”, em que vocĂȘ escolhe um dos dois personagens para jogar e define o oponente comandado pelo computador.


Cada personagem possui quatro formas especiais de ataque, de raios de energia de diferentes formatos e força. Para controlar essas habilidades, vocĂȘ precisa selecionar o tipo de ataque com as teclas dos nĂșmeros 1, 2, 3 e 4 e carregar a energia do personagem com a tecla Q.

Para atacar o inimigo com os golpes especiais, vocĂȘ deve clicar com o mouse na direção do oponente. O botĂŁo principal lança bolas de energia, enquanto o botĂŁo secundĂĄrio realiza ataques com maior utilização de força.


A movimentação pelo campo de tela funciona utilizando o conjunto de teclas W, A, S e D. É possĂ­vel se locomover em todas as direçÔes durante o combate e vocĂȘ pode ainda combater o inimigo no mano a mano com as teclas E e F para socos e porradas.

Veja quais sĂŁs os controles do jogo:

W, A, S, D: Movimentação
Mouse: Golpes especiais
1, 2, 3, 4: Escolhe tipo de ataque
Q: Carrega energia de ataque
E e F: Ataque
Dragon Ball Z Project apresenta apenas uma modalidade de disputa, sem torneio ou narrativa continuada. Os combates são realizados contra o computador, sem a opção de um segundo jogador, e não hå níveis de dificuldade ou configuraçÔes adicionais no jogo.



Via: http://www.baixaki.com.br/download/dragon-ball-z-project.htm#ixzz2VWmVjFiZ



You Might Also Like

0 comentĂĄrios

FormulĂĄrio de contato