PUBLICIDADE

dragon ball super featured

Dragon Ball Super chega com muitas novidades!

15:58Unknown

Toei Animation anunciou a produção de Super Dragon Ball (título japonês; provisória para a liberação em Inglês), o primeiro all-nova série de televisão Dragon Ball para ser lançado em 18 anos. Na sequência dos acontecimentos recentes do filme hit, Dragon Ball Z: Resurrection 'F', Dragon Ball Super vai estrear no Japão em julho de 2015.

 Reunindo personagens icônicos da franquia, Dragon Ball Super seguirá o rescaldo da batalha feroz de Goku com Majin Buu, enquanto ele tenta manter a frágil paz da terra. Supervisionada pelo criador original de Dragon Ball, Akira Toriyama e produzido com Fuji Television, Dragon Ball Super promete recorrer a seu passado histórico para criar um "corajoso, novo universo acolhedor para os fãs e cativante para os novos telespectadores."

 "Tendo amado Dragon Ball desde a infância, é muito emocionante para ser uma parte deste projeto", disse Osamu Nozaki, produtor de Fuji Television. "Senhor. Toriyama desenvolveu um enredo que não é apenas um sonho tornado realidade para milhões de Dragon Ball de fãs, mas que irá promover uma nova geração de espectadores ".

 "Quando entrei na Toei Animation, um dos meus primeiros trabalhos me viu trabalhando na produção de Dragon Ball Z", disse Atsushi Kido, produtor para Toei Animation. "Enquanto não apenas por um curto período de tempo, sendo uma parte da série deixou uma impressão duradoura. Estamos ansiosos para a execução de um tremendo legado de Dragon Ball, trazendo ao público um novo Dragon Ball com o mesmo sentimento de coração e compromisso que entrou em produções de Dragon Ball passadas."

 "Eu usei a palavra" cho "(super) em tantos comerciais, jogos e outros meios de comunicação, é fantástico que o tão aguardado Dragon Ball Super vai finalmente começar", disse Masako Nozawa, dubladora japonesa de Dragon Ball Son Goku , Son Gohan e Son Goten. "Espero que esta série vai durar um longo tempo e têm o mesmo impacto em todo o mundo como o seu antecessor".

 Novo anime, Dragon Ball Super, irá ao ar aos domingos, às 9 na Fuji TV em algum momento de julho.

 Ele será baseado na história e das personagens de Toriyama.

You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato