PUBLICIDADE

Jogos

Trailer Dragon Ball Z - Battle Of Z (Legendado)

08:05Unknown


Aqui está o trailer oficial para o próximo vídeo game Dragon Ball Z Battle of Z  revelada pela Namco Bandai alguns minutos atrás, e no site oficial do jogo ! A editora anunciou quatro diferentes modos de combate, visuais fiéis, modo solo ultra-completo, e na presença de caracteres especiais, assim como o Deus Super Saiyan. Quanto aos gráficos, é, infelizmente, ainda não encontrou as texturas animadas, enquanto que a maioria dos fãs gemendo de Raging Blast 2 para voltar ao 'sombreamento de célula' o modelo que fez o sucesso dos jogos de DBZ, desde as adaptações PS2. O relatório ainda é muito, e continua a ser, em qualquer caso muito melhor do que a última  Raging Blast 2  e  Tenkaichi final , embora seria muito melhor seguir o padrão adaptações Naruto PS3 / X360 continuar a unanimidade absoluta! Em suma, o modo história também parece bem articulado. O modo multiplayer também é o ponto de encontro e ambos dizem que os 4 x 4 batalhas dar uma dinâmica já vi.


























Imprensa Oficial de Lançamento (Inglês)
DRAGON BALL Z : Z BATALHA DE PREPARADO PARA KI BLAST para a Europa com todos os novos AÇÃO equipe mista
- NAMCO BANDAI Games Europe anuncia o mais recente título do Todo-poderoso Dragon Ball Video Game Saga Vindo para PlayStation ® 3 , PS Vita ® e Xbox 360 ® -
PARIS, França - 21 de Junho de 2013 - legiões de europeus Kamehameha devotos têm algo especial para olhar para frente: NAMCO BANDAI Games Europe está se preparando para trazer equipe de corpo a corpo combatente Dragon Ball Z : Battle of Z às costas tese para PlayStation ® 3 , PlayStation ® Vita e Xbox 360 ® .
Você é um jogador da equipe com as habilidades loucas e legal compostura necessárias para triunfar em enormes batalhas cooperativas? Se isso soa como você, então Dragon Ball Z: Batalha de Z tem apenas o que você precisa, com a equipe revolucionário lutando para até quatro jogadores juntos no jogo cooperativo contra uma série de oponentes medonhos ouro em um gigante oito jogadores Battle Royale. Trabalhar em conjunto para vincular os ataques poderosos, incluindo Meteor Cadeia e conquistar inimigos gigantescos como o Great Ape Vegeta . Encontrado seus pontos fracos? Empurre a sua vantagem e derrubá-lo juntos em uma enxurrada de pele!
"The Dragon Ball jogos continua a emocionar os fãs de toda a Europa, e Dragon Ball Z : Battle of Z traz algumas novidades muito interessantes para a série ", disse Olivier Comte, Vice-Presidente Sênior, NAMCO BANDAI Games Europe. "A escala de cooperação da equipe de grandes batalhas corpo a corpo são como nada visto antes os jogadores em um jogo de Dragon Ball . Fãs não pode perder isso. "
Com quatro tipos diferentes de batalha de tirar o fôlego visuais fiéis ao inimitável Dragon Ball universo, mais o jogo solo full-featured para aqueles dias em que você quer tomar banho em paz a glória, Dragon Ball Z : Battle of Z representa a próxima fase evolutiva do essencial na ilustre história da franquia. Aparições de Forças Especiais e Super Saiyan DEUS são a cereja no topo do bolo desta receita irresistível para ki caos na terra e no ar. Prepare o seu grito de guerra!

You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato